8 de abril de 2010

I'm back! i guess...

Finalmente, FINALMENTE eu achei a senha desse negócio! AHH, sim, eu tinha perdido a minha senha, de novo... [nossa, que novidade!]. Mas achei! Quase não acreditei!! VIVA! É, eu tinha ela salva em algum lugar... -Q
Mas enfim, eu tinha tanta, tanta coisa pra postar!! E enquanto estava no meu momento fatícido de perda de senha, estava salvando as postagens no computador... Até que minha mãe teve a brilhante idéia de formatar o computador, ela FORMATOU o computador. E eu perdi tudo, TUDO! AI MEU DEUS DO CÉU, por que será que ela insiste em formatar o computador e não salvar as coisas em um pen-drive??? É, eu não entendo, coisa de mãe, pais no geral [sim, o meu também fez isso, na verdade fez isso ontem, e lá se foram fotos e vídeos e coisas...de novo]. Tenho mesmo que começar a salvar essas coisas no meu pen-drive.
COMO SE ISSO FOSSE MUITO INTERESSANTE, CERTO?!
Indo ao que interessa: Acho que estou de volta [nossa, fiz tanta falta afinal...]. Afinal, escrever aqui, por mais que ninguem leia, acho que me faz bem, me liberta ou sei lá. Essas coisas.
Portanto, passarei a escrever, até que perca a minha senha, de novo [sim, tenho sérios problemas com perder coisas, qual o problema?? u.ú]
É, esse ano acho que terei muito a contar... sobre minhas frustrações, realizações, blablabla, e sobre tudo o que eu quiser, é claro [H]. Esse é o ano.
É só.
E pra não perder o costume,
Beijinhos, Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!