21 de abril de 2010

[N] As últimas.

Ai ai ai, mal acabou o primeiro bimestre do colégio, e lá vem provas e mais provas e mais provas... nem quero pensar nisso, é quase nauseante. Mas melhor pensar nisso antes de sábado, afinal, já é a próxima prova esse sábado, e caso não queira pensar em como ficará a cara do meu pai caso eu tire mais uma nota não exatamente exemplar em química, melhor começar mesmo a pensar...
Eras, como eu O-D-E-I-O química! gente, pra mim não faz sentido algum todos aqueles negocinhos de pH, pOH, concentração... Nossa, o que é aquilo e quem foi o insano que inventou aquilo? Ou melhor, até entendo que seja útil para alguma coisa que não sei o que. Mas para mim, não é NADA útil, por que tenho que saber tudo isso de química??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Okay, passou o momento-frustração. (H)
Mas voltando ainda nos testes... Bom, tive meu primeiro teste de inglês... e como o nada fora do previsto, consegui pagar um leve mico! Lá estava eu, morrendo de medo e de angústia e de arrependimento por não ter estudado PICLES [nada] para a prova de inglês... e ainda me enganei tentando levar o livro pensando em ver alguma coisa... haha, até parece. Mas enfim, quando entrei na sala, sentei na cadeira e o professor entregou as provas, fui logo fazendo, sem esperar as instruções toda em inglês dele [o que é óbvio, já que ele nem ao menos sabe falar português]. No entanto, a pateta aqui foi fazendo sem dar a mínima pra ele. E aja ele falar e falar e falar, e eu fazendo, marcando tudo na prova para depois marcar no cartão-resposta. Então, quando parei pra respirar e massagear minha mão defeituosa, ele olhou para mim e falou uma coisa que realmente entendi: "Não marquem as provas, apenas os cartões resposta" [sim, ele disse em inglês.]. AIII, nessa hora deu um ataque nervoso de riso que tive que reprimir, por que, meu bem, a minha prova estava INTEIRAMENTE marcada, e borrada e de caneta! AII, que mico, o teacher deve achar que sou totalmente inútil! Resumindo, acabei a prova e entreguei tudo pra ele, me desculpei de qualquer jeito e nem olhei pro cara, morrendo de vergonha!
Ah, sempre acontecem essas coisas comigo, só espero não dar essa bola fora na prova de sábado, e nem posso!
Muitíssimo produtivo esse post, mas me deu vontade! e como ninguém pode contestar...
Beijos, Grafin.(H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!