11 de abril de 2010

Na madrugada de sábado. Só para constar.

Então, de ontem para hoje tive mais uma daquelas noites de "nossa, que insônia". Sem sono total.
Depois de ficar um tempo por aqui na Internet, fazendo coisíssima nenhuma, resolvi ir ver TV.
Assisti O diário da princesa 1 e 2, cara, como adoro esse filme![ÊÊ, e quem foi que perguntou?!!]
Mas vamos combinar, a Anne fez um mega trabalho ali! Ai, não interessa o quanto é tosco, eu gosto mesmo desse filme! Principalmente o 2, com o Pine!!! , qual é a menina que nunca quis ser uma princesa afinal?? Até eu já, vejam só!
Tá, chega desse momento "I wanna be a princess". Continuando. Mesmo depois dos filmes terem acabado, nada do sono chegar, então fiquei lá, monótonamente passando os canais da TV, até que parei na Warner e estava passando o reality "America's got talent", é, um famoso caça talentos [óbvio ¬¬]. Gente, coisas bizarras aparecem por lá, acreditem, consegue aparecer coisa pior do que em 'ídolos'! Uma delas foi o muito estranho Derrick Berry, um performista-transformista da Britney Spears e não se iludam, ele era IGUAL a ela! Mas confundível do que o traveco do Ronaldo. -Q Enfim, o jurado Piers Morgan definitivamente é super contra o cara [O cara??], e deixou isso bem claro dizendo "(...) Não entendo por que um homem adulto como você fica usando sainha de menina de colegial e fingindo ser a Britney(...)", algo mais ou menos assim. Não tomo nenhum partido, mas acreditem, é mesmo incrível!
Outra atração que gostei foi o grupo performista do Missouri, The Cadence, mas diferentemente de Derrick, as performances deles nada tinham a ver com transformações em estrelas do pop, eles eram uma coisa mais "blue man group". Muito, muito legal. Mas Sheron declarou que "quero uma coisa mais animal, raurraurrrau [rugidos?]". Nem comento...
Teve também uma cantorazinha do michigan chamada Jéssica Price, ela é muito, muito tímida, mas até que tem uma voz bem legal.
E outro muito, muito impressionante foi o cantor de ópera que tem mais jeito de...deixa pra lá. Neal E. Boyd, do Missouri também. Nossa, gente, quase uma Susan Boyle!
E então, o sono finalmente veio e fui dormir. Graças.
Mas caso queiram conferir, aí está alguns vídeos dos seres híbridos que mencionei: [a maioria não é de ontem. -Q]
Derrick Berry: http://www.youtube.com/watch?v=LS99Ppb6ttw
The Cadence: http://www.youtube.com/watch?v=pOBVo09wWkg
Jéssica Price: http://www.youtube.com/watch?v=GSO5JAztbDU
Neal E. Boyd: http://www.youtube.com/watch?v=_-7zYPT-jpA

P.s.: Essa postagem foi, sem duvida, um lixo. Pra não perder o costume. -QQ
Beijos, Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!