8 de abril de 2010

A espera de 'Alice no País das Maravilhas'

"Ao seguir um coelho branco, uma garota chamada Alice cai em um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas."
Haha, claro que Alice no País das Maravilhas será muito mais do que isso, certo??!!
Correto! Ainda mais se depender do Tim Burton!!! [Gente, esse é O Cara!!! Vamos combinar, ele ahazza!!! (H) ]
Ele, com certeza, dará aquele ar sombrio que todos os seus filmes ditos "filme infantis" possuem. Claro que vocês sabem, aquele 'Q' meio dark de "Sweeney todd" e de " O Estranho Mundo de Jack". Eu particularmente estou esperando uma grande produção desse filme,que aparenta ser fantástico!!
Então, eu adoro a história da Alice, a história da menininha loirinha criancinha de vestido azul que 'cai' em um mundo totalmente diferente, seguindo o coelho branco, e tentando fugir de seu próprio mundo.
Mas obviamente Tim Burton adaptou a história. No conto escrito por Lewis Carroll, Alice era apenas uma criança que, nas suas peripécias, acabou por cair na toca do coelho branco e ir parar em outro mundo, se arrependendo de tal e tentando voltar para o seu. [é, como eu disse acima. -Q]
No entanto na versão "Tim Burton" do caso, as coisas são um pouco diferente. Passaram-se 13 anos desde a primeira vez que Alice esteve nos domínios da Rainha de copas [ou a rainha vermelha]. Agora ela tem 19 anos e após descobrir em uma festa que está prestes a ser pedida em casamento, foge desesperada, correndo atrás de um coelho branco e, pela segunda vez cai na toca, como a treze anos atrás, mesmo que no início ela não lembre de tal fato, de sua primeira visita. Ao que parece, ela viverá aventuras incríveis no 'país das maravilhas', com direito a combates e as estranhisses típicas de Tim. Ah, uma cena boa do filme é quando ela encontra o chapeleiro! [UAU, realmente a produção parece fantástica!]
Tá, não vou mais falar detalhes sórdidos do filme, afinal, iria perder a graça e a magia! Mas garanto que iremos todos amar!
Continuando, o filme que estreou em 5 de Março deste ano nos Estados Unidos já vendeu bilhões, e as expectativas [não só minhas] são iguais para o Brasil.
O elenco conta com: Mia Wasikowska como Alice[nunca tinha ouvido falar!!]; Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco[um dos melhores amigos do diretor!]; Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha[sabem, a Belatriz de Harry Potter. Ela é esposa de Tim, e vamos combinar, uma excelente atriz] e Anne Hathaway como a Rainha Branca [hehe, de princesa a rainha, interessante].
A trilha sonora ficou por conta de diversos cantores e bandas, entre eles: Robert Smith, Tokio Hotel[estranhos], Avril Lavigne[eca], The All-American Rejects[LINDOS!!!], Franz Ferdinand [*-*], All Time Low, 3OH!3 e outros. A música-tema do longa é a canção "Alice", da cantora Avril Lavigne que está presente no álbum Almost Alice. Sim, eu odeio a Avril, mas devo admitir que a músice e sobretudo o clipe são realmente bons. OO' e pra mim admitir isso, tem de ser bom mesmo!
Bom, estou esperando muito ansiosa por esse filme! O trio Tim, Johnny e Helena que conhecemos de tantos outros filmes do diretor, sempre me impressiona, e este com certeza não será diferente!!!
Claro que estarei lá, na estreia! Afinal, eu adoro a Alice, e o Tim Burton! E obvio, estou doida pra ver o gato e aquele sorriso assustador que me fazia tremer até no filminho da Disney! *-*
Ah sim, caso queiram conferir a parte musical do filme, o nome do disco é "Almost Alice" ou se a preguiça for demais, aí estão alguns links de alguns vídeos sobre o filme:
The All American Rejects: www.youtube.com/watch?v=3UbDpnb8R5g


Tá, chega, se ainda assim tiverem curiosos, vão aqui ó: http://www.youtube.com/ e digitem coisas relacionadas ao filme!!
Depois comento o que achei [ótimo, sem duvidas!]. Estarei lá, é claro.


p.s.:Quero muito ver o Depp de chapeleiro!!! AMO.ELE!!!
p.s.2.:a trilha sonora vai ser perfeeeeeita, viram só?!!
Beijinhos ansiosos,
Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!