17 de abril de 2010

De "pernas para o ar", em todos os sentidos!



Na ultima quinta-feira, dia 15 , eu fui ao musical " pernas para o ar" com a Cláudia Raia. Aconteceram tantas coisas para que finalmente pudessemos ver o show! Enfim, contarei parte por parte!
Chegamos lá, eu e alguns amigos, 1 hora antes do show prevendo que teria uma fila enorme para comprar os ingressos. É, esse foi nosso primeiro erro, ter a brilhante idéia de comprar os ingressos na hora, culpa do colégio, como sempre. Mas enfim, duas pessoas antes da gente compraram os últimos ingressos que tinhamos a condição de comprar, a meia de R$ 20,00 [sim, pobres forever!]. Daí caminhamos direto para nosso segundo erro: ter a idéia de comprar dos cambistas lá na frente. Lá fomos nós, e detalhe, foi 10 reais mais caro! Resumindo, compramos. Eba.
Na hora de entrar, entramos normal, afinal, compramos seguramente dos cambistas certo? Errado!Passamos todos, e então, na vez da minha irmã, o homenzinho que pegava os ingressos parou ela e disse que estava borrado, então viu o de todos nós que também estava, e nos deixou passar achando que era o número de série.
Então tá, nessa hora que eu percebi: OPS, acho que fizemos besteira! Entrando lá e indo para nossos lugares [que devo lembrar que ficamos quilometros uns dos outros!] , olhei bem para o ingresso e, tcharam, era falso! Simplesmente aquele cambista inútil passou corretivo, CORRETIVO, na data do ingresso que era do dia anterior e colocou o 5 lá, para ficar 15 no lugar de 14! Putz, fiquei com a cara no chão e muito chateada!
Então chamei minha irmã para, discretamente, irmos ao banheiro e falei isso pra ela, e ela "tá, vamos ficar calmos e agir naturalmente", eu pensei "tá, tudo bem, normal!" e voltamos. E então, lá nos nossos lugares estava sentado um careca e uma velha!!! AIMEUDELS, os verdadeiros donos dos lugares tinham chegado! QUE DROGA, é muito azar, né?!!
Passei puxando a minha irmã tentando ser discreta, até que chegamos nos nossos amigos e avisei. Eles disseram que os verdadeiros donos também tinham chegado lá, e estavam ali esperando. Sentamos por ali pelo lado nos locais vagos, então minutos depois uma mulher da organização nos chamou e pediu nossos ingressos, entregamos. Ela disse que não eram falsos, mas eram do dia anterior! Ai quase morri, seria uma droga e O mico ser expulsos do show!!Uma das minhas amigas ainda tentou remendar dizendo "mas moça, está quase imperceptível!" e a mulher riu sarcasticamente e disse que era óbvio que era falsificado!
Então, minha outra amiga barraqueira mor disse a moça algo mais ou menos assim "Olha, minha querida, eu paguei isso aqui com dinheiro suado! E eu vou ver esse show, senão vai ter dois shows aqui hoje a noite, o meu e o da Cláudia Raia. Cadê aquele cambista filha da ****...". A mulher ficou azul e falou "não, vocês esperem aqui em pé que acomodamos vocês assim que o show começar!". Ficamos em pé lá uns 20 minutos até o show começar e finalmente quando começou, vocês nem sabem, conseguimos sentar umas 10 fileiras na nossa frente, no meio da plateia, muito na frente dos nossos lugares falsos! Ainda bem, se não teríamos um cambista a menos!!!
Sobre o show: É um musical divino, fantástico e muito bem produzido que conta a História da Elô [ou Helô], todo o espetáculo se passa dentro de um sonho da mulher. Fala sobre os problemas e frustrações dela, em relação ao casamento e principalmente em relação a rotina monótona de sua vida. E a solução a ela proposta pelo próprio diabo, co-protagonista do sonho e do espetáculo, é que seguisse suas pernas, que criaram 'vida própria', que tudo iria melhorar. No início ela não fazia isso de maneira alguma, era loucura! Mas a medida que o show e a vida de Elô vão acontecendo, ela começa a perceber que o que, verdadeiramente, deveria seguir era sua cabeça e seu coração. No fim, deixa que as pernas a guiem e acaba em um final surpreendente e emocionante, totalmente impensado pelos espectadores! Na verdade, o sonho era do marido de Elô, que era o diabo no sonho, e em contrapartida, quem acabava por ser o diabo era a própria Elô! Claro que não vão entender bulhufas do que falei! Só entendem aqueles que viram o show! Mas uma coisa é certa, é muito, mas muito bom mesmo! Vale a pena todos conferirem! É fantástico, o cenário é maravilhoso, ela está uma diva-absoluta e simplesmente a companhia dela é perfeita! Dança e repertório maravilhosos!
Bom, eu não tenho muito o que falar, acho mesmo que devem conferir, então, comecem por aqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=bG_VpyDGrFM

http://www.youtube.com/watch?v=XToYj9puVcE



Aproveitem e tentem ver!
P.s.: Gente, a Cláudia Raia é linda, e meudels, uma girafa! Ahazza cantando e dançando e atuando! Nossa, canta e dança muito!! Aja fôlego!
Beijos musicais, Grafin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!