21 de abril de 2010

Morrendo de ansiedade...

...Para "Alice no País das Maravilhas" nessa sexta!!! Comprei meu ingresso para a estréia ontem!!
Nossaaaa, eu estou louca, LOUCA pra ver esse filme! E não sei como vou fazer pra chegar a tempo no cinema[ou seja, duas horas antes do filme começar], tendo em vista que a minha aula acaba uma da tarde e o filme será as 14:45... ai ai ai, vou ter que dar meus pulos!!!
Mas vou, vou de qualquer jeito, nem que tenha de perder a ultima aula!
Estarei lá, em um lugar bem favorável, no topo das fileiras de cadeiras do cinema, assistindo tudo e tentando entender apesar dos gritos [um dos motivos de sempre assistir filmes legendados em estréia, e até por que são bem melhores], para depois contar tudo o que achei aqui. Lindo não?!
P.s.: Louca para conferir os figurinos, cenários e fotografia do filme!!! *-*
Beijos e unhas roídas, Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!