17 de abril de 2010

Ah, me poupe!

É simplesmente um saco quando as pessoas tendem a fingir que tudo o que houve não houve ou simplesmente ignorar! Não, e não falo de orgulho não! Mesmo sendo um tantinho assim orgulhosa, falo de carisse de pau! Meu deus, rola um chazinho de 'semancol' nessas horas né?
O pior é que para não parecer tão tosco, ainda ousam se apropriar de outros subordinados para fingir galanteios falsos! Nã-não meu bem, isso não funciona para mim! Bobiou, dançou! Quis que tudo fosse assim e supostamente a culpa foi minha? agora aguenta! E, por favor, me poupe!!!
P.s.:A propósito, aos meus queridos e estimados de hoje, Alles Gute zum Geburtstag, com todo o carinho possível é claro!
Beijos e queijos, Grafin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!