Sobre o Blog

"(...) No fim das contas, todos precisamos ser reciclados. (...)"

Criei o Blog há alguns anos atrás (quando tinha na época a idade de 16 anos), no que era para ser uma brincadeira, uma experimentação, por assim dizer! Acontece que aquilo que não era levado a sério acabou por tornar-se sério demais para mim. E não por alguém de fato ler, mas pelo simples prazer de escrever, afinal é como sempre digo: "Escrever esvazia as dores, frustrações, emoções da alma e é um grito do coração".
Então porque não deixar que meu coração grite e que minha alma extravase por meio das palavras que escrevo, não?!
Para ser bem franca, quando criei o blog não tinha uma proposta inicial, ou um direcionamento acerca do que postaria aqui. E esse foi um dos motivos que me fez abandoná-lo por MUITO tempo. No entanto, passados alguns (lê-se: muitos) meses, aquele ímpeto de escrever reacendeu em mim, e então retomei o blog.
Agora tinha um direcionamento melhor sobre o que escrever. Por isso, vim com a proposta de escrever a respeito de músicas. E não sobre o modo como as músicas foram escritas, por quem, bandas, cantores e etc.; Algo mais como o que as músicas dizem à mim, como elas me influenciam e o que representam, a forma como mexem em algo aqui dentro. Meus textos são então o produto de músicas que eu aprecio com sentimentos que em mim habitam, com situações que vivi, com idéias que nascem, com sonhos que tive. E porque não dizer que são também o que desejava falar para uma pessoa ou outra?!
Apesar da tendência, não me limito a músicas, é fato, falo sobre tudo aquilo que de algum modo me faz sentir.
Não escrevo na verdade pensando em o que os outros irão pensar a respeito. Não escrevo para os outros. Escrevo com a alma, com a minha alma. Escrevo aquilo que quero dizer, aquilo que sinto, o que vejo. E mesmo que este não seja o intuito de meus textos, desejo que (se é que alguém os lê de fato!) ajude de alguma maneira.
Tenho grande respeito por pessoas que, assim como eu, possuem um blog e divulgam suas idéias por aí, falem elas do que falar e sejam escritas para quem for (ou para ninguém, de repente...). Por isso procuro estar atenta a blogs e lerei com o maior prazer.
No mais espero que gostem, e se não for essa a questão, fico satisfeita com a satisfação que proporciono a mim mesma quando escrevo!



#NOTA: Acho que falando de música também evidencio meus gostos musicais e acabo por divulgar, indicar, aclamar aqueles artistas que gosto. Então, keep look!