1 de maio de 2010

Fotos, fotos e fotos!

Então, sexta feira, ontem, eu dei uma de "modelo fotográfica por um dia"[???]. Haha, eu modelo? Longe disso, e como longe! Far, far, far away! Mas mesmo assim, ontem participei de uma sessão fotográfica junto com alguns amigos. É, em um local surpreendentemente bonito da cidade! Enfim, nosso tema era alguma coisa perto de Sweeney Todd. Algo pelas bandas de lá!
Eu devo ser a pessoa menos fotogênica da face da terra, mas aquele fotógrafo maluco disse que as fotos saíram muito boas. Milagre eu não ter feito a câmera quebrar sozinha com a minha cara de espantalho! ANYWAY, eu gostei de fazer as fotos sabe?! Isso foi incrível, eu ter gostado quer dizer! É não sou fã de fotos, mas cara, gostei tanto! Foi muito divertido e prazeroso!
É claro que teve o lado mico da história, afinal, imaginem só, três adolescentes andando no meio de um parque público vestidos com roupas estranhas meio que Inglaterra antiga, com pratos de tortas, canivetes e taças quebradas na mão?! Mico, na certa, ao olhar deles! E eu ainda tive a brilhante idéia de ir de bob [se escreve mesmo assim?] no cabelo e com uma camisa com estampa floral. Não deu outra, os gritos ecoavam " Ei, dona Florinda, ei, ei"! Nem liguei, incorporei mesmo e fingi ser muito superior aqueles cabocos lá!! u.ú
E quando saímos, todos maquiadérrimos, pude jurar ver velhos se benzendo contra macumba!! É, causamos!
Mas foi demais, os fotógrafos oficiais do parque até tiraram fotos nossa para exposição na galeria de lá. Foi tudo!
Altas caras e bocas! Eu prometo que vocês verão. Assim que o fotógrafo nos mandar as fotos, eu coloca umas aqui!
É, mais uma aventurazinha... E quanto aqueles que com certeza dirão "ai, que bando de idiotas!", contento-me em ignorá-los, mais alguns invejosos!
Beijos pop Gräfin.

Um comentário:

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!