19 de maio de 2010

Uma quadra, UMA QUADRA!

Ai, eu consigo! É incrível essa minha ahn capacidade!
Ontem aconteceu uma coisa que olhando agora, foi engraçada: Fui assaltada, de novo!
Bom, eu já fui assaltada três vezes, é, sou um chamariz pra ladrão, viva! Mas acontece que ontem eu fui simplesmente assaltada A UMA QUADRA DA MINHA CASA! Isso é um absurdo! Tá, vou contar como foi!
Estava eu indo para a aula da tarde, estava chovendo, é aquela chuvinha chata de toda tarde. Abri a sombrinha e fui... Cheguei no cruzamento [ a um quarteirão da minha casa] e o sinal tinha acabado de fechar para mim e abrir para os carros, então eu fiquei lá esperando para atravessar. Eis que surge um serzinho mínimo do meu lado, sim era um homem pequenininho, mas adulto claro. Eu olhei para ele e até afastei a sombrinha para ele, sei lá, fiquei momentâneamente com pena dele pegando chuva. ÓTIMO, fui muito, muito anta, por que esse cara olhou para mim e nessa hora que eu olhei bem para ele me toquei "Caramba, vou ser assaltada!".Daí ele falou o seguinte: "Amor, me passa teu celular agora! Eu quero só o teu celular, mas não grita, não corre, não faz nada que se não te dou um tiro!". E me mostrou a arma que estava no bolso dele.
Claro que dei meu celular pra ele , mas foi o seguinte, enquanto ele falava 'me passa o teu celular', eu coloquei minha mão no bolso n° 1, o que estava meu celular podre, daí quando ele disse 'se não te dou um tiro' e me mostrou a arma, empurrei o celular podre de volta pro bolso e coloquei a mão no bolso n° 2, onde estava o celular realmente bom, claro, fiquei com muito medo que ele com raivinha atirasse em mim. Ele não satisfeito disse " me passa os dois, ouviu?", juro que ri da cara dele, por que o outro celular era muito, muito ruim, é aquele modelo que tem a tela bicolor: preta e amarela! Tá , eu entreguei pra ele, ele olhou pra mim e disse " não, pode ficar com esse aí, agora olha pra frente e anda, não sei pra onde, mas anda.". HAHA, eu ri, desde quando ladrão tem opção de escolhe, ah claro, "tecle 1 para atendimento personalizado". u.ú
Enfim, o sinal abriu [é, por incrença que parível isso foi em menos de 1 minuto], eu dei dois passos e pensei "ah, quer saber, eu não vou pra aula não, afinal acabei de ser roubada!". Daí voltei , e eu meio que andei atrás do ladrão pra voltar pra casa, e ele me olhou com cara de "eu tipo de menina louca e imbecil é essa?", é ele tinha em mandado ir pro outro lado!
Tá, cheguei em casa, daí meu pai "eu é filha, esqueceu a sombrinha?", e eu "não pai, só vim lhe avisar pro senhor desativar meu chip que acabei de ser roubada... a propósito, acho que não vou pra aula hoje". E ele lá me olhando com cara de "e tu falas com essa naturalidade, garota?" e disse "tá...tudo bem."
Basicamente, foi isso! Sabem, eu não fiquei com medo, só fiquei muito, muito fula da vida! Ai, da vontade de mandar esse tipo de pessoa pra longe! Poxa, vai trabalhar ?! Carambolas!!! Perdi toda a minha lista telefônica e...TODAS AS MINHAS MÚSICAS, aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Sério, pirei por isso!
Mas, falando sério, é muito frustrante saber que não estas seguro nem a, literalmente, uma quadra da tua casa! Isso é um absurdo sabe? E todo aquele papo de segurança? Haha, não aqui, aqui bandido tira canivete até da gengiva e sai até debaixo da faixa de pedestre pra te assaltar, fato!
Portanto, cuidado por onde andam, e atentem pra esses carinhas dos topetinhos descoloridos que andam nas bicicletas... Nada contra, mas geralmente são esses mesmo!
beijos e queijos, Grafin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!