7 de maio de 2010

Tuas Saudades

"Tuas Saudades...
Corando estou, vendo-te perto bastante.
Teus olhos em olhar-me, odeio não amo.
Mãos tuas tocando minha face, odeio não amo.
Pensamentos meus invadindo-te, odeio não amo
Palavras ternas, suplicar a meus ouvidos, estás.
Teus lábios frios, então, lábios ardentes meus, encontram.
Instante este, sempre restará, memória minha.
Lembrança sôfrega, avassaladora, sufocante.
Fio em esperança, teu ou meu, apenas sobrará.
então, várias vezes te digo, "vai-te".
Chorando fico eu, vendo, partistes enfim.
Cabeça minha, martelar idéia fica, odeio não amo.
Contrário seria? Chama alma minha, teu nome.
Sonhando ficará, partido coração.
Odeio ou amo? Sei não...saber quisera."
[By: Me]

Nota: Haha, provavelmente acharam sem nexo, é, a tal da licença poética... Mas quem sabe faça mais sentido se começarem a ler de baixo pra cima, seguindo palavra por palavra [dessa forma: "quisera saber... não sei(...)" e assim por diante.]. Bom, há quem ache que faz mais sentido de cima para baixo, outros de baixo para cima... Não sei, não foram muitos à quem mostrei isso aí. Faz algum tempo que o escrevi... aham, naqueles momentos de inspiração Alien...
Mas então, o que faz mais sentido à vocês?

beijinhos, Grafin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!