23 de novembro de 2009

E a saga continua... [pitadinha final sobre Lua Nova]

Como o prometido, amores, aí vai o que achei do filme:
AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!!!
Sim, vindo de mim, encarem como algo bastante positivo!!
Mas então, vamos começar do começo como pessoas normais [?] que somos... [ou deveríamos ser...]
Minha seção começava exatamente as 19:05, [e 05, E 05! Mas que coisa inútil, por que não 19:00??? Vai entender... CONTINUANDO] e eu, como prevenida, ou como estava fingindo ser no dia tal cheguei no shopping exatamente 16:30,e , obvio que eu não fui vestida com coisas do tipo : I Love Edward Cullen, ou I kissed a vampire and i liked it... ou qualquer outra dessas baboseiras tenho-que-mostrar-minha-devoção-eterna-de-mais-uma-dessas-loucas-piradas-estou-mostrando-na-blusa-twilife-forever, e parecia que eu era a única que não fui assim, acreditem, tudo que enxergava na minha frente eram blusas brancas com letreiros pretos ou vice-versa...ANYWAY,VOLTANDO, não me perguntem por que fui tão cedo, afinal, nem eu sei, achava ate mesmo desnecessário esse excesso de er... “ pontualidade” , bom, achava, por que quando eram exatamente 17:00 encontrei com certa amiga por la que me avisou que a fila já estava formando [p.s.: eram 5 da tarde!!! E o filme começava apenas as 7...e 5. DETALHE]
Então comprei meu bom e velho [VELHO mesmo] combo de pasteis de vento e o mate gelado pra acompanhar e me encaminhei para a fila... [ ah sim, nem reparem na excessiva cordialidade, estou de bom humor hoje...] e sim, já era uma fila, mas como faltavam tipo 2 HORAS pro filme, me sentei por la mesmo, sim, no chão... blábláblá o tempo foi passando... Minha seção era a legendada[evidente!! Afinal, filme dublado...aff, podre] e esperando junto conosco estavam as pessoas pra seção dublada de 18: e bolinhas... e quando a sala foi desocupada e os seres da seção anterior foram saindo , caros companheiros, vocês não estão entendendo a gritaria daquele povo!! Foi uma coisa de louco!! Juro que pensei ser arrastão ou a explosão da terceira guerra mundial [ui, drama.com]... foi bem... RIDICULO!! Quase não acreditei quando ouvi o pessoal gritando [ sim, o pessoal 95% formado de meninas doidas, e histéricas, e paranóicas e com aquelas blusas I s2 Edward Cullen...] a minha reação foi: CALA-A-BOCA AHHHHHHHHHH, tive vontade de jogar ovos...e bombas...e qualquer tipo de explosivo maçante...
Enfim, a choradeira era total, mas passou, e eu fiquei esperando dar minha hora.... então tive a inteligência [pra não dizer estupidez...] de ir comprar um Sprit faltando uns 5 mins pra abrir, e adivinhem o obvio: ABRIU, e eu la na fila!! E quando finalmente, depois de décadas chegou minha vez... o tio não tinha troco NÃO TINHA TROCO!!! Daí, brotou uma boa samaritana que tinha conhecido na fila e pagou pra mim!!! LINDO ne?!! [ta,gay... -.-]
E finalmente cheguei e me sentei na minha cadeira!!! Genteee!! Quando aquela lua nova apareceu na tela [" o que?? apareceu uma lua??" obvio que foi uma lua ne?? esperava o que? o papai noel pra entrar bem no clima... Mais lógico impossível, enfim...] mais um turbilhão de gritaria!!! Mas também não é pra menos, so tava tipo, sendo esperado com angustia, ansiedade e muito choro pelas posers tifhanys e britneys!!
E gente!! O Robert tava uma perdição, evidente, mas vamos combinar, quem realmente teve destaque foi o Taylor!! Papai, o que era aquilo?? Meu bem, meu bem, vc nao ta entendendo... nao era um pedacinho do mal caminho, era a estrada inteira!! AMADOS, juro, pra mim ele não era nada impressionável com aquela cabeleira cebosa e exagerada... não ERA, e mesmo com o cabelo, tava... AI AI!!! Arrancou de mim boas doses de grito e calafrios e suspiros e, empolgação ser dose ne?! Credo, nem parecia eu...mas nada como aquelas britneys e thifanys doidas que choravam, berravam, se descabelavam, e não, não é exagero!!
Gostei, da parte da luta, sim, por algum motivo carnificina me atrai... -q !! Me impressionei, afinal, como deu pra perceber [ou não] eu não estava botando assim tanta Fe no filme!! Acho que a troca de "fazedores do filme acontecer" [?] fez as coisaa melhorarem, ao menos um pouquinho, mas como nem tudo é perfeito [com exceção do Robert e Taylor é claro!!] tinha que ter o[s] momento[s] ridículo[s] do filme, e foram eles:
A transformação do Jacob, juro que foi algo meio “é hora de morfar” dos Power rangers!! Correu e segundos depois, de um salto mortal espetacular, virou aquele poodle...
A Bella [ecat] com ideias suicidas desncessarias [POR QUE ALGUEM NA POSIçAO DELA IRIA QUERER SE MATAR?? NAO ENTENDO!!!] se jogando do penhasco, foi tão, tão, tão SEM graça!!! Serio, ela simplesmente se JOGOU!! Tipo, eu consigo voar...flores e unicornios... e caiu na agua e ficou 20 minutos la...e ...e...sem palavras pra expressar minha EMOção... Oo
E que onda foi aquela do Ed [UI] aparecer tipo, toda hora? tudo bem, a gente nao perdeu nada com isso vai... mas NADA A VER... ]mas vamos combinar, quem nao queria ter uma visão realistica daquelas.. ? ]
O auge foi, eu simplesmente nao me conformo com a atuação, que eu [EU] considero muito, muito fraca da Kristen... gente, ela parecia...feliz, ela nem chorou...mas tudo bem, com um Jacob daqueles... meio impossivel estar infeliz... [chorar ser coisas de maricas mesmo... tare]
Mas o fim, barra tudo: [de Edward para Bella:]” Tem uma condição pra mim trnasforma-la em vampiro...case comigo...” e PUFT, todas as luzes acendem, jurava que tinha dado curto, mais não, foi o fim do filme mesmo!! Tosco , eu sei...
Mas fora isso [quase nada, como podem ver... u.u], nada a reclamar, nem a declarar!! Eu realmente gostei 300 vezes mais do filme do que do livro, afinal... o livro é...hum...PODRE?? minha opinião... E quanto a crepusculo filme...hum...igualmente podre... u.u
Então é isso “pimpolhos” essas foram minha impressões sobre o tão, tão, tão esperado: Lua Nova...
E claro que não vou comentar mais nenhum detalhe sórdido, afinal, ia estragar a alegria daqueles que não viram, vão conferir, vale a pena e a grana!!

p.s.1: Taylor I-R-R-E-S-I-S-T-I-V-E-L!! Continua nos meus sonhos... [sem coments...]
p.s.2: constatei que a Dakotinha [não a marca de sapato, a atriz der...] realmente cresceu, não, ainda não acreditava...
p.s.3: Bryce Dallas, ao que parece, não apareceu no filme, não sei por que, afinal, li em diversos lugares que apareceria neste...
p.s.4: se quiserem detalhes do filme, procurem por ai... eu nao achei nenhum site legal... -qq
Continuem por ai...volto mais tarde...
beijones, Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!