18 de novembro de 2009

Coisa de "criança"

Well, well, well galeritcha, hoje, no meu dia de ócio total, enquanto estava deitada na cama sem fazer nada além de dormir ate as 9 da manhã, começou a bater aquele tédio saca??
Então, como toda pessoa sã e normal (??) resolvi ligar a TV, ia colocar na TV de canal fechado , evidente. No entanto a TV ligou instantaneamente na globo e quando ia mudar vi que estava passando TV globinho (-.-) e minha paixão por desenhos animados falou mais alto ( sempre fala, não é a toa que perco noites de sono vendo maratonas de dragonball, sakura card captors, sailor moon e essas coisas..).
Bom, o primeiro que vi foi “A Caverna do Dragão” , geeeeente, é tão, tão, tão legal!! Até hoje não entendo porque acabou... tudo bem, tudo bem... é da época que vovô jogava peteca de cueca na rua de tão antigo, mais ainda assim é lindo!!! E me da tanta vontade de rir vendo esse desenho, por que o “mestre dos magos” é simplesmente IGUAL a minha professora do primário, vocês não tão entendendo!! Ela era completamente velha (Darcy Gonçalves é fichinha perto dela, acreditem ), nos seus dias de ‘noites-boas’ (espero que tenham me entendido...) ela estava calma e com aquela careta de duende pacata e tranqüila, o que me assustava, e nos seus dias de ‘briga’ ela P-I-R-A-V-A! E era tão pequena...eu tinha meus 7 anos e já era do tamanho dela... (tudo bem, não que fosse referência, eu era realmente alta pra minha idade naquela época.)
Enfim, voltando aos desenhos! Na sequência passou Bob Esponja!!! AH, e eu não me canso de ver aquilo!! É MARA!!!!! E daí se ele for gay heim?!! u.ú
E depois passou 3 espias demais!!! Não enjôo desse também!! E quando eu era pequena sempre queria ser a Clover!!! Own!!
E o mais esperado da manh foi depois de 3ed (3 espias demais, der!), Dragon Ball Z!!! aquele episodio manjadissimo no qual o goten e o trunks fazem a primeira fusão!! Gente é muito legal! ( e até hoje não entendo como aquelas crianças podiam ser tão malhadas! Oo)
Mas ainda sobre desenhos, deixe-me ver, como já disse atoroon! Sou quase uma daquelas otakos esquisitonas (ta, já estou exagerando como sempre), mas realmente é o tipo de coisa que me encanta, as expressões e a criatividade dos desenhistas são fantásticas!
Os que me marcaram foi:
- Sakura Card Captors
- Sailor Moon
- Dragon Ball Z
- Ynuiasha
- Samurai X
- Etc…
Quem curte Animes e etc, conferiram este site :) :
http://www.animesconnection.com/
Ta eu sei, esse post foi um lixo!! Mas enfim, deu vontade de falar disso!!! Então fiquem por ai que mais tarde eu escrevo mais alguma coisa, ou agora mesmo, não sei, vou procurar algo interessante pra vocês!!
P.s.1.: TV globinhho terminou, portanto vou ver Sony que é o que presta mesmo... u.u
P.s.2.: Provavelmente vou escrever mais hoje, sabe como é néh?! Não tenho muito o que fazer no momento.... u.u
Beijitchos, Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!