17 de novembro de 2009

Mais um blablabla!

Então “pimpolhos” [?] acho que deveria começar com um ‘quem sou eu’ , bom, basta saber que sou alguém que gosta de tudo um pouco, digamos assim: eclética. E blábláblá, pulemos o resto.
Sobre o que vou escrever? Ahn, sobre o que der vontade na hora! Música, filmes, livros, notícia, tudo. De tudo um pouco. Afinal, aqui é onde produzo meu lixo diário, ou semanal, ou mensal, ou na hora que der na telha e pintar a criatividade. Anyway.
Quem quiser entrar em contato comigo, a vontade!! grafin@bol.com.br basta dizer que é sobre o blog. Tento me entender por aqui.
Não vou pedir pra me seguirem e todas aquelas súplicas idiotas de escritores de fundo-de-garagem, ou de blog. Quem quiser siga, quem não quiser, paciência neh?!!
Mas fique a vontade pra ler! Se gostar ótimo, se não gostar, melhor ainda, adoro críticas e não dispenso uma!!
Então, BEM VINDOS AO GARBAGE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!