17 de novembro de 2009

A "Febre" [+1] ( uma colherzinha sobre 'Lua Nova' )

Como em muitos lugares é o assunto mais comentado do momento, e comentado com certo louvor, resolvi falar [escrever] o que acho...
Na próxima sexta-feira 20/11/09 lançará em todos os cinemas o filme que da continuidade a saga escrita por Steph Meyer ( sim, sou íntima dela UI (H) ). O filme “Lua Nova” (ou como os apapaizados faço-cursinho-de- inglês querem mostrar sua ‘sabedoria suprema’ chamando de New Moon, e achando que ahazzam), sequência de Crepúsculo (Twilight para os apapaizados, claro) é esperado ansiosa, nervosa e ate mesmo freneticamente por fãs de vários lugares.
Nesse novo momento da história, Bella se vê sem seu amado, gentil, cavaleiro, perfeito, inofensivo, quase indiferente VAMPIRINHO, e ao que parece a garota realmente pira, tendo idéias suicidas de se jogar de penhascos e coisa-e-tal.
Mas é claro que sempre tem que haver um pereba na historia, e la esta Jacob, esperando atentamente seu momento de agir, tornando-se melhor amigo da jovem e mais necessário e viciante que maconha pra drogado ( nada contra os drogados, claro! Narcóticos uhuuu Oo).
Não sei que raios essa garota tem que so atrai essas coisas lobescas e vampirescas...vai entender....
Porém como em todo conto de fadas [DE FADAS??] o herói sempre retorna ao posto, e esse herói em especial acaba trazendo consigo algumas implicações, nada demais claro, são apenas vampiros. E a história se desenrola desta forma, ao que parece.
No elenco conta Bryce Dallas que assumiu o papel da ‘malvadissima’ Victoria no lugar da atriz Rachelle algumacoisala, estou sinceramente apostando nessa ruiva, e acho que a interpretação dela será bem melhor, vamos ver... ( nada contra você, Rachelle querida, mas realmente gosto da Bryce Dallas.)
E o que de fato me surpreendeu foi constatar que Dakota Fanning CRESCEU!!! Gente, juro pra vocês que ainda pensava que ela tinha seus oito anos como em “grande menina, pequena mulher” pasmei total!! DESDE QUANDO ELA NAO TEM MAIS OITO ANOS?? QUANDO FOI QUE ELA CRESCEU??? AAAAAAAAAAHHHH.... Mas enfim, excelente atriz também a já-não-pequeninha Dakota.
E graças a DEUS tiveram a decência de cortar aquele cabelo do Taylor lautner, por que, vamos combinar, meu bem, o que era aquilo??? Era uma espécie de imitação versão índio do Ozzi??? JURO que me causou pesadelos terríveis na semana seguinte ao filme... Oo E ele que antes não passava daquele negocio que nem ouso chamar de bonitinho, agora esta I-R-R-E-S-I-S-T-I-V-E-L!!!
Bom, são as expectativas para o filme!! Vamos ver se será melhorzinho agora, porque o primeiro...prefiro não comentar... ( E só um lembrete aos diretores e aqueles que fazem o filme acontecer : estamos no século XXI, já existem efeitos especiais queridinhos!)
Estarei la na estréia pra conferir de pertinho o FENOMENO como muitos chamam.... é, vamos ver se esse vai prestar...e é claro, como dizem aquelas fans fanáticas, histéricas e loucas: TWILIGHT=TWILIFE [affeaocubo]
Fiquem comigo e confiram minhas impressões posteriores sobre o filme!!!

P.S.1.: Ah sim, e votem na enquete da semana, nada mais justo não?!!
P.S.2.: Ah, quase esqueci, mais detalhes sobre o filme e essas baboseiras de fã clube, acessem este link, quem sabe acham algo interessante: http://www.twilightersteam.com/2009/08/bryce-dallas-howard-preparada-para.html

3beijinhos, Grafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!