24 de março de 2011

Não enquanto eu estiver aqui



Nada lhe afligirá, não enquanto eu estiver aqui. Nada lhe machucará, não enquanto eu estiver aqui. Sim, os demônios e males continuarão a nos rondar, mas não temas, pois eu os espantarei refletindo com as minhas faces de diamante a luz que emana de ti.
Eu continuarei andando, quanto a ti... Repouse tua cabeça em meu ombro e descanse os olhos desta vez. Durma e comece um novo sonho. Sonho por nós. Sonhe que conseguiremos ir adiante. Sonhe que nós voaremos para o local maravilhoso aonde os anjos fazem ouvir o farfalhar de suas asas. Deixa-te guiar pela canção de ninar que as estrelas sussurram docemente em teus ouvidos, siga a trilha fiel da lua e flutue até lá. E me diga então para aonde devemos ir. Mas apenas feche os olhos agora, nada irá lhe ferir.
Por vezes eles tentarão a encantar-te com um sorriso de falsete maléfico nos lábios, no entanto não tenhas medo, pois com o tempo nada poderá prejudicar-te, não enquanto eu estiver por perto. E se eu subitamente parecer tão longe, cante para mim, pois tua voz transcenderá as léguas e me despertará, e eu retornarei a ti, ao acalento de teus olhos e ao reconforto de teu sorriso.
Quando acordares, guarda no fundo do baú seguro de tua alma a inocência dos contos de fada e recorda-te de quando os céus acariciavam tua face. Arma-te com sabedoria e destreza, e protege-te com fé e perseverança. Então, juntos, seguiremos em frente, e eles não mais poderão nos reprimir. Lutaremos lado a lado pelo prêmio perene do qual somos herdeiros.
E no momento em que as pernas estiverem inertes e os joelhos baterem contra o chão, só o espírito nos sustentará a existência. Ao longe veremos o ponto luminoso, e a esperança nos moverá rastejantes em direção aos portões dourados da glória. Teremos enfim chegado, e não mais nos preocuparemos com males e monstros, com mentiras e dor, com julgamentos e fúria. Estaremos livres, livres para o doce resguardo da eternidade.
-Mas não temas e sonhe, pois enquanto eu estiver aqui nada poderá te machucar-
(Inspirado em “Not while i’m around”- Jamie Cullum e “ A final dream” – Nightwish)

3 comentários:

  1. Muito legal, Grafin! Um grande retorno!
    E quem foi que disse que apenas os DJ's podem mixar músicas?!? Os escritores, aqui vemos, também o podem! E com que talento...!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Fico muito grata pelos teus comentários. E sim, estava mesmo em tempo de voltar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Palavras encantadoras, e bem penetrantes.
    "Nada lhe afligirá, não enquanto eu estiver aqui"
    Queria tanto ouvir alguém dizer isso pra mim. Mas ...

    adorei teu blog tbm, e já estou seguindo :D

    ;*

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!