21 de fevereiro de 2011

Uma pitadinha de emoção na night!

Simplesmente a uns 45 minutos atrás, a minha casa começou a pegar fogo, FOGO!
MINHA NOSSA SENHORA! Estava eu na sala de frente para a porta da cozinha digitando no computador, quando então ouço um estalo. Olhei para a cozinha e estava saindo fumaça de lá de dentro "Manoella, acho que tua comida tá queimando!" Eu gritei da sala jurando que era a minha irmã cozinhando de madrugada. -q
Só que ela não respondeu e a fumaça só aumentava O_O Então eu levantei pra ver o que era, e quando chego lá, tenho uma 'maravilhosa' visão da minha área de serviço pegando fogo!
#Detalhe 1: Todos dormiam, e só eu estava acordada.
Imaginem a minha cara de merda! Não sabia se corria, se gritava ou qualquer coisa do gênero!
Abri a porta que dava pro elevador e tentei tirar o extintor, mas o nervosismo era tanto que não consegui. Fui correndo então para o corredor e comecei a bater nas portas pra chamar o povo. Quase derrubei a porta do quarto do meu pai, desesperada. Eles não escutaram e eu voltei pra tentar o extintor outra vez.Desisti e fui tentar acordá-los again. Escutaram dessa vez, e o meu coração já estava na boca nessa hora.
Daí meu pai correu desesperado e eu fui chamar o elevador.
#Detalhe 2: na hora do desespero, peguei tudo que achei pela frente: Meu celular, o note, um caderno e um vaso de cristal. UM VASO. -qn
Enfim, descemos de elevador [o que é desaconselhado num prédio velho como este] e ficamos lá em baixo eu e mais 3 irmãos, tentando ligar pros bombeiros.
Então lembrei de algo: meus livros! Subi para buscá-los! [olha que coisa: a casa pegando fogo e eu querendo pegar meus livros!] Só que quando cheguei aqui, meu pai tinha conseguido controlar o fogo e a casa estava uma fumaceira só! Graças!
Iremos chamar os bombeiros ou algo assim para ver a fiação amanhã, porque parece que deu curto no ferro de passar.
Mas graças a Deus tudo acabou bem. E graças a ele eu estava acordada... do contrário, nem quero pensar no que aconteceria!
Fizemos oraçãozinha em família, todos meio [MEIO?] em choque. E eu não irei dormir tão cedo [quem sabe um dia, oi?]
Bom, essa foi a emoção da noite, e vejam o resultado:



E então, moderna a nova decoração, não?!
Beijos assustados, G.

Um comentário:

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!