23 de fevereiro de 2011

Me salvar?



Até quando as barras de aço e fogo da inconstância e do medo poderão aprisionar a minha alma?
Até que momento eu ficarei aterrorizada em meio às paredes invisíveis da ingratidão e do desespero?
Não... os portões desta prisão não se abrirão para mim. Mas com os joelhos ensangüentados e as mãos fuziladas eu continuarei rastejando em direção a ti, e gritarei por clemência até que a voz me fuja da garganta.
As vigas de ferro não me prenderão aqui por muito tempo, porque eu ainda chamo por ti, eu ainda grito por ti... mas apresse-se, pois agora eu estou caindo... eu estou caindo.
Eu sei que os portão do paraíso não se abrirão para mim mais uma vez. As minhas asas quebraram-se quando eu caí, quando eu escolhi cair... E enquanto eu caia dentro dos meus pesadelos, toda a luz que eu via, todo resto de esperança, se projetava em ti.
E agora eu estou no chão, presa dentro da minha própria consciência –ou seria inconsciência? Agora meus calcanhares estão frágeis demais para se erguer e estão fincados contra a terra, enquanto eu apenas relembro as perspectivas da minha décima oitava história.
Mas apresse-se querido, tenha pressa antes que eu caia ainda mais a fundo, e seja tão profundamente, tão profanamente que nem as tuas asas mais puras conseguirão me alcançar.
Apresse-se, anjo. Corra e me mostre como é ser o último a estar de pé, me ensine a me reerguer; Venha anjo, voe e docemente me mostre a diferença entre o certo e o errado, para que assim eu me reeduque e te mostre que eu realmente sou capaz...
Venha... venha por favor, que eu agora te chamo, eu grito por ti... Apresse-se pois eu ainda estou caindo, eu ainda estou afundando. Mostre-me pela última vez que eu ainda posso reabrir as minhas asas, que elas ainda irão funcionar... Me diga, anjo. Diga para mim, diga por mim, e eu deixarei essa vida para trás, e eu voarei de novo contigo. Diga se ainda vale a pena me salvar...

(Inspirado em “ savin’ me” – nickelback )

2 comentários:

  1. Se caso um dia alguém criticar uma escritora dessas, estarei aqui para defender com unhas e garras. Pois quem escreve assim, merece muito mais do que um blog, merece um patrocinio e publicar um livro.

    ResponderExcluir
  2. Só não vale, minha amiga - diz-lhe o anjo -, se me deixares rumo ao fundo ir contigo.

    GK

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!