29 de junho de 2011

Coelhinho...?!



“Cadê você, coelhinho?... Porque está fugindo se sabe que não pode se esconder? Coelhinho, coelhinho... apareça!
Ahh, aí está você! Está com medo, coelhinho? E há motivos para ter medo? HÁ HÁ  HÁ
Pronto... Pronto... Eu prometo que estará seguro aqui em minhas mãos, não se preocupe, nenhum dos meus brinquedos vai lhe machucar e... Mas o que é isso, coelhinho?  Você não quer que eu lhe segure? Quer ser solto, tudo bem!
Oooh, não! Porque está chorando coelhinho? Só porque caiu aqui em baixo? E como foi que veio parar aqui em baixo, é tão alto... Mas... Mas foi apenas um acidente, não foi?! Calma, calma! Sei que está difícil respirar, mas se me deixar fazer um furinho aqui poderá respirar melhor... Calminha...
O que?! Está sangrando? Mas porque está sangrando, coelhinho?!!  Ohh não...  Parece que precisará parar de respirar agora...Garanto que não vai doer, coelhinho, você não vai sentir nada, só basta que eu lhe segure assim e.... e.... Pronto! Aí está! Quem precisa respirar, não é mesmo! Isso, não se mexa, continue assim quietinho! Não vai querer contar nada à mamãe, não é?! Será o nosso segredo!
Mamãe, mamãe... Acho que o coelhinho não está bem... Mas foi só um acidente, eu juro... “
                                                Março de 1987-Outono-Casa de campo

(Inspirado na série L&O-SVU e em Stephen King)

#Nota: Um texto incomum para o que já escrevi por aqui até hoje. No entanto, devemos saber ou tentar escrever sobre tudo, certo?! Depois de muitas doses de SVU me veio isto em mente. A princípio fiquei com receio de publicar, confesso, mas pensei "porque não?!", e aqui está. O trecho trata sobre uma criança com distúrbios que tendem à sociopatia e alguma outra patologia. Quem sabe venha a ser uma trama em breve?! 

7 comentários:

  1. Muito medo dessa guria...E olha que eu gosto de peronagem psicopata OO" Dios santo! uu' Se encontro com uma dessas vou parar na cadeia por assassinato!

    ResponderExcluir
  2. Me assustou esse texto, mas eu gosto de textos que nos surpreendem e nos fazem refletir... Apesar de que só gosto de ler. Filmes com essa temática, principalmente com crianças, me assustam muito, prefiro ficar só na leitura. Beijo!

    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir
  3. Aquilo que vc teme publicar é sempre o que mais o deve!
    GK

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DO POST! E obrigada pela visita em meu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. beem legal...
    ótimo para um monólogo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, arrepiei. Principalmente porque me lembro de alguns dos episódios de SVU, e aquela musiquinha do começo me veio na cabeça. Muito, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que este conto é irreal. Fazendo uma analogia vi a fala de muitos ex... fazer o que ser humano tem sentimentos e pensamentos detestáveis.

    Mas está muito bom.

    Abraço

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!