17 de agosto de 2011

Selo!




Hey! Vejam só how wonderful! Recebi este selo da Débora Costa, autora do blog http://www.rienpersonnel.com/.  Agradeço a ti por este presente, guria! Fiquei verdadeiramente feliz em recebê-lo.
By the way, recomendo a todos que leiam o Blog da Débora! As coisas lá escritas são fantásticas!

Então, para passar a frente, aí vai:

                1°. Indicações 10 blogs que eu admiro muito e que não irão se arrepender em conferir!
  1.  Biacentrismo; Maria Beatriz
  2. Just Dreams; Just Dreams
  3. O mundo sob o meu olhar; Marcos de Sousa
  4. Changes; K. Samantha
  5. Nova Perspectiva; Gabriela Freitas
  6.Pensamentos traduzidos em palavras; Nathália Meireles
  7. Lady Utopia; Kelly
  8. Ouí; Bruna
  9.Sem Intenções; Alana Araújo
10. A corujinha; Anaxágoras



                2°. Sobre mim: Não se assustem, sou um saco e possívelmente odiável! Sou humana, é essa a verdade!
  Nome: Taís Stein  / 10 coisas sobre mim:
1. Amo escrever; mas ler também é minha grande paixão, por isso me importo tanto em ler o que as pessoas escrevem por aí!
2. Estou no segundo semestre do curso de Design depois de um senhor esforço para estar lá! E querem saber?! Amo de paixão o que eu faço!
3. Amigos? Bom, não sou mesmo do tipo popular, portanto não os tenho aos lotes! Mas os que tenho são inimaginavelmente importantes.
4. Posso ser bem anti-social as vezes. Ahn... só não gosto de sair demais. Curto a noite em casa, vendo um bom filme. Ah é! Adoro filmes, e desenhos, e RPG. E jogos de tabuleiro, e cartas e etc!
5. Amor? Já me decepcionei algumas vezes, e as vezes acho que não fui exatamente feita para isso. Mas eu amo, e quando amo o faço com toda minha essência. Acredito que os amores que ainda não vieram, chegarão. Um dia. É, apesar de tudo, eu acredito no amor.
6. Gosto de observar as pessoas. Geralmente elas dizem muito mais com atos do que com palavras. E geralmente, com atos, elas dizem a verdade.
7. Posso ser bem nojenta, antipática, chata, extremista e etc, etc, etc. Outros mil elogios que dizem por aí. E é, todos podem ser verdade. Mas só dependem da situação e das pessoas que causam a situação.
8. Dizem por aí que sou fria, que meu coração é uma pedra de gelo (?). Mas nunca pararam pra pensar que isso pode ser só por proteção, só porque não aguentaria de outra maneira. Porém, no fundo ( e nem tão fundo assim), eu tenho mesmo um coração, e ele bate, e sofre, e sente. E esquecem disso as vezes.
9. Já sofri pra caramba! E já fiz sofrer em dobro... Já me machuquei e já machuquei outros. Já sorri e causei sorrisos. E a maioria das coisas que a mim causaram, eu já causei um dia. E sabem? Não me arrependo de nada. Acredito que arrependimento é uma desculpa fajuta. E o que fiz de errado? Bom, todos erram e devem disso tirar uma lição.
10. Sou orgulhosa, e isso me atrapalha as vezes! Quando sei que estou certa, defendo minha razão até o fim, e isso machuca as vezes. Quando percebo que estou errada, sei pedir desculpas. E ainda... quando vejo que os outros erram e não vem a mim dizer, prefiro mil vezes pisar em cima do meu orgulho e tentar resolver de outro modo. Dou uma chance. Não aproveitou? Faço o que deve ser feito!



Então, gente! Espero que passem o selo a frente, acho interessante isso de interagirmos uns com os outros!

Beijos, G.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!