16 de julho de 2011

E o sonho terminou



E agora, definitivamente o sonho terminou. Foram anos de filmes e livros que me embalaram nesse mundo fantástico, e me fizeram sonhar, fantasiar, imaginar, jogar e escrever a respeito tantas vezes! Sou realmente LOUCA pela trama de Harry Potter, e não poderia perder a última estréia! Confesso que sofri MUITO em ver o último filme, e acreditem, chorei horrores no cinema. Tanto pelas cenas quanto pela idéia de estar acabando.
Também eu digo adeus, triste devo falar, para essa tão fantástica história, que me acompanhou desde lá meus oito anos de idade! Nossa, como faz tempo!
É, é triste ver o fim de algo que cresci jundo, cresci vendo, ouvindo e lendo!
E fico aqui lembrando que meu pai não me deixou ver o primeiro filme no cinema porque era " contra os valores" lá dele. E que quando o segundo saiu em VHS assisti escondido na casa de uma amiga, assisti o primeiro e o segundo. E desde o terceiro vou lá, pirar nas estréias. Então não poderia ser diferente!
Sofri, sofri mesmo! Mas foi MARAVILHOSO! O filme foi perfeito, amei, amei, amei muito. Gritei e vibrei como a "PotterLover" que sou a tantos anos, e não me envergonho disso! Foi épico! Foi lindo! Foi perfeito!

“É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos.” – Harry Potter
(Uma das frases que mais me marcou.)


(Always and forever)

2 comentários:

  1. Dá uma solidão, uma angústia saber que não temos mais o que esperar, não é mesmo? Mas o menino sobreviverá em nossos corações eternamente!

    ResponderExcluir
  2. Só vi uns dois filmes dele e nem lembro o nome.

    Não que não goste, sei lá, nunca me trouxe nada de bom, então...

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!