26 de junho de 2011

Feche os olhos


Feche os olhos sem medo e encare o interior de tua alma, tu sabes que é o melhor lugar para estar agora, mesmo dizendo a mim que nunca estiveste lá antes. Porém, não tens mais para onde escapar, não tens o que dizer nem sabes o que pensar, pois todas as coisas em que acreditavas e que intencionavas fazer crer se dissiparam lentamente bem em frente aos teus olhos.
Foque o alvo, mire o olhar para o espelho negro e comece uma revolução no reflexo crítico de tudo aquilo que tens feito. Erga os braços para o nada e tentes a te levantar antes que percas o verão que faz lá fora e o inverno retorne ainda mais árduo; tenhas coragem e saias já da sombra da lareira, e não me olhe desse jeito... Tu já queimaste meu coração uma vez, mas não o tornarás a fazer.
Vire-se para dentro de si mesmo e veja o quanto estiveste errado. E quando enfim puderes perceber, será minha vez de te estender as mãos sinceras e te chamar de volta dizendo que és bem-vindo ao mundo perdido nas dimensões entre o dia e a noite. Apenas diga e não me decepcione de novo, não ponha tudo a perder. Não me perca outra vez.
Então não espere mais nenhum segundo, tu sabes que pode ser tarde demais à medida que meus passos direcionam-se em linha reta para o distante oposto de ti enquanto ficas lá olhando de longe. Tome fôlego e corra, me procure em cada esquina como nunca fizeste. Siga meus passos, sinta meu perfume, anseie por meu acalanto...
Recupere tudo o que  perdeste diante de ti e acredite naquilo que for o certo, e tenha a honra de desmascarar o incerto. Não deixe... Somente não deixe que a minha alma deslize e se desfaça em penumbra lá adiante, e eu poderei então lembrar-me do que me disseste certa vez e não olharei mais para o que passou.
Não duvides, é o melhor lugar para te encontrares... Não duvides, é o caminho para me reencontrares... Ao menos por hoje feche os olhos e encare o interior de tua alma; e eu não olharei para trás com rancor...

(Inspirado em “Don’t look back in anger”-Oasis)

5 comentários:

  1. I wish I could bring ALL MY PEOPLE RIGHT HERE RIGHT NOW!!!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Adorei. A resposta é sempre olhar pra dentro de si mesmo e entender quem nós somos, aceitar-nos e enfim pode exteriorizar tudo isso que aprendemos sozinhos. Obrigada por me seguir e visitar e estou seguindo e visitando sempre! Beijinhos

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O olhar e a criatividade acrescentam o belo ao nosso dia a dia. Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Organizar tudo por dentro para depois entender e organizar tudo por fora. Nossa, muito bom! Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui e serei visitante constante! Beijos.

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!