20 de abril de 2011

Who you think you are?


Não, eu não posso e não quero dar mais nenhum passo em tua direção. Não mais andarei rumo ao que me trará sofrimento e dor.
Eu não sou mais o teu fantasma, e tal qual tua sombra, não mais seguirei tua estrada sempre rente ao chão.
Eu me ergui e corri com as minhas próprias pernas para o outro lado, afinal, eu aprendi a viver metade vida, com o resquício de existência que tu não sugaste de mim, então não me peça para errar outra vez.
Pare de perguntar se eu quero ser encontrada, pois no fim das contas eu demorei tempo demais para perceber que estava perdida e precisava achar a mim mesma. Porém eu cresci, e criei raízes fortes e galhos resistentes que me impedirão de fraquejar diante do sopro gélido de egoísmo que vem de ti. Então apenas pare... Pare de chamar por meu nome, porque seria incapaz de ouvir mesmo que gritasses.
Tudo que eu queria era me atrasar por mais cinco segundos e não ter conhecido os infames presságios do destino que me acorrentaram por incontáveis eras. Eu perdi tempo demais até me sentir viva outra vez, até reascender a luz que, um dia, tu apagaste de meus olhos com todas as tuas promessas quebradas. Eu corri para o mais longe e me escondi ao mais fundo, e agora tu voltaste, mas não te enganes... Não me levarás de volta, porque o que um dia tu conheces foste por ti próprio assassinado.
Tu não podes mais andar por aí coletando corações quebrados e enfiando-os como troféus no fundo do baú de teu cinismo, tu não podes mais colecionar falácias. Tu não podes mais me tatuar, me marcar a ferro e fogo, com as cicatrizes que deixaste para traz e que por muito foram feridas abertas. Tu não podes mais me fazer adoecer da tua doença, tu não podes mais congelar meus ossos com o gelo de tua alma.
Então não volte nunca. Não volte por mim, pois eu jamais voltaria para ti. Quem tu pensas que és? O que tu és?...


(Inspirado em “Jar of Hearts - Christina Perri")

2 comentários:

  1. Quem sabe ele seja tu mesma em outro corpo...
    Sobre o teu comentário em meu blog, querida Grafin, tens talento de sobra para ficar eternizada nas páginas de um livro, se o quiseres...
    GK

    ResponderExcluir
  2. Visita meu blog, deixa comentario, seja um seguidor ?! Beijinhos
    http://melhoreslooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!