24 de maio de 2011

Ouça a chuva



Ouça, ouça.
Ouça cada gota de chuva que lhe visita na janela. Ouça cada gota de chuva que lhe chama para fora. Ouça cada infame gota de chuva que lhe beija o rosto. Ouça o sussurro secreto de cada uma, enquanto elas procuram desesperadamente por quem as escute antes que, invariavelmente, morram ao chão- secas, mudas e irresolutas.
Mas por favor... Por favor não vire-se desta vez. Não ensurdeça diante dos gritos penitentes que clamam por atenção. Não vá embora fingindo que é fácil dizer adeus. Diga-me que podemos ficar mais um pouco... Diga-me que podemos ouvir as histórias da chuva novamente.
Não abaixe a cabeça, não se deixe cair de joelhos, não fraqueje. Erga os olhos e recorde que todos já estivemos sozinhos na tempestade, mas que nos basta apenas firmar os pés no chão para não escorregar . E de repente, magicamente, doces palavras ganharão a forma e pingarão dos céus em sua mente dizendo-te que abras os olhos para o acalanto ao teu redor, mas que sejais rápido, pois não restará mais muito tempo.
Só não te esqueças... Não esqueças que mesmo que todos te façam achar que estarás sozinho, eu estarei lá, eu serei a voz da chuva que canta aos teus ouvidos, que te conta as mais belas histórias e te dá os mais sábios conselhos. Sou a água que lavará tua alma e te fará terno. Sou as gotas que te acariciarão os cabelos e te farão lembrar que podes realizar todos os teus desejos, apenas precisas ouvir a chuva.
Então ouça....então me ouça.
Ouça a chuva.

(Inspirado em “Listen to the rain – Evanescence “ )

2 comentários:

  1. Adoro dormir ao som da chuva, e sonhar que ela me lava e leva, leve, leve, leve...
    GK

    ResponderExcluir
  2. Visita meu blog, deixa comentario, seja um seguidor ?! Beijinhos
    http://melhoreslooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!