21 de janeiro de 2011



“(...) Aprendes que não importa em quantos pedaços teu coração foi partido,
O mundo não pára para que tu o consertes,
Aprende que tempo é algo que não pode voltar atrás,
Portanto, planta teu jardim e decore tua alma,
Ao invés de esperar que alguém te traga flores.

E tu aprendes que realmente podes suportar, que realmente és forte,
E que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que a vida realmente tem valor,
E que tu tens valor diante da vida.
E tu finalmente aprendes que nossas dúvidas são traidoras
E nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar,
Se não fosse o medo de tentar...

E eu fico aqui pensando o que seria de mim se tu não estivesses aí pra me lembrar de coisas importantes que em momentos de fraqueza eu havia esquecido...

Tu és mais do que especial, és necessário pra mim. Te adoro! <3

Por tudo e mais um pouco, obrigada.

Para F. / Cunhadinho *-*

G


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!