14 de outubro de 2010

Happy B-day!

Sabe... demoro, de fato, muito tempo para admitir, antes de qualquer um, para mim mesma o quanto gosto de alguém. Sobretudo alguém que conheci de um modo assim tão "informal". Mas chega a hora em que eu admito, e quer saber?! Essa hora com você chegou a muito tempo atrás! Desde quando você, de fato, era meu cunhadinho!
Te adorei desde o primeiro momento, por que te tornaste especial pra mim de uma maneira tão simples! Sem fazer grandes esforços!
E isso aconteceu a medida em que percebia a pessoa maravilhosa que és: Autêntica, centrada, companheira [muitofofoandmeigoandlindo!]. E ver uma pessoa assim, ter a honra de possuir alguém assim na minha vida, é maravilhoso, e além de tudo, reconfortante!
Muito, muito obrigada por ser quem és, Felipe! És muito além de "apenas importante pra minha vida", és excencial! Sei que não vivo mais sem! E quer saber por que? Porque EU TE AMO! Te amo muito!
És muito além de um coleguinha, és um amigo especial que eu adoro, que me encanta, e que me faz muito feliz!
Conta sempre comigo, pra tudo que precisares, por que por ti eu estarei disposta a fazer qualquer coisa, acredite!
Te desejo um feliz aniversário, e que eu possa te desejar isso por mais muitos e muitos anos!
Que alcances tudo o que almejas, e eu estarei aqui pra te ajudar em tudo que puder [e no que não puder, és tu afinal!].
Então é isso, e que fique bem claro pra quem quiser ler: EU TE AMO, moço! Com todo meu coração! .D

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!



Com muito carinho ao meu cunhadinho lindo&fofo&meigo. Te amo!
Beijos, Taís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!