20 de junho de 2010

Brasil x Costa do Marfim = REVOLTA!!!



Gente, geeeeeeeeeeeente!
Eu nem sou fanática por futebol, mas o que foi esse jogo?
foi só eu que percebi as falhas? Que juiz incompetente foi aquele? como colocam um juiz filho de uma rapariga [pra não falar outra coisa] pra apitar copa do mundo??
MEUDEUS
Foi um absurdo!
E que time ridículo e maldoso foi aquele "costa do marfim"?
gente, que macacos tratores [semnenhupreconceitosópraconstar] eram aquele??
Eles estavam simplesmente fazendo maldades na cara dura contra o Brasil!
Eles zoaram muito, tipo, MUUUUUUUUUUUUUUITO com o Kaká! Desde o primeiro tempo! E daí no segundo, cartão amarelo e o Kaká [lindo] não faz nada e aquele filho da mãe simplesmente se machuca do além! Eras, ele não fez nada, como o cara bateu o rosto? tá roça! E daí ele é expulso! Aham!
Ah, me poupe! Até eu que não entendo picles de futebol vi que aquilo foi teatro!
E outra, como o cara não levou nem falta por quase ter quebrado a perna do Elano?? Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca! que absurdo! Foi um absurdo!
O kaká foi expulso injustamente, o Elano saiu muito machucado e o Dunga tá P da vida! E fora os outros jogadores que devem estar todos lascados!
Mas, parabéns., apesar de toda a frustração, para o L. Fabiano! Dois gols! Putz! E pro Elano também heim?! Meus parabéns!
E quanto ao timezinho de merda, que eles se explodão aquele bando de ladrões! E o juiz? é outra incompetente, a culpa do jogo ter ficado como ficou foi inteiramente dele que não soube por limites! Me poupe, tinha que ser francês!
Bom, fico por aqui que estou mesmo revoltada! O que a copa não faz heim?!
Mas tô muito revoltada!
P.s.: Agora é esperar a coletiva e o Dunga esculachar o pessoal!
P.s.2.: Tô muito revoltadaaaaaa, e expresso como posso!
P.s.3: Os franceses tem é invejinha! Isso sim! Como é que escalam um juiz Francês pra apitar o jogo de uma colônia francesa? Tá roça, foi inveja, INVEJAAA!
Beijos frustrados e com vontade de matar aquele juiz e aqueles outros, Grafin!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!