16 de novembro de 2011

Up.

Depois de séculos fora, resolvi voltar.
Hum...digamos que precisei desse tempo.
Uni faculdade, estágio, problemas pessoais e uma outra questão: escrever aqui, para mim, estava se tornando quase como uma obrigação, e estava deixando de ser prazeroso. E esse não era meu objetivo.
É bem verdade que eu amo escrever, mas estava perdendo essa paixão devido à esta maldita obrigação que impus a mim mesma e que tantas vezes jurei que não aconteceria.
Então parei de escrever aqui e sumi por isso.
O tempo fora foi bom, produtivo devo dizer.
Mas, como já aconteceu antes, não foi definitivo! Percebi que isso me fazia falta demais, que precisava desabafar de algum modo. E então resolvi voltar!
Preciso disso, é fato.
Não que alguém se importa, mas aqui estou! Me faz bem, então é isso. Veremos no que dá!
Ah, só pra constar, senti falta de os ler, e me perdoem, voltarei a fazer ao menos isso com maior frequência, acho importante. Só!

Olá de novo a todos!

G.

4 comentários:

  1. Que ótima notícia! Sempre dava uma passada por aqui, mas nunca tinha nenhuma atualização. Seus textos fizeram grande falta... Então, é com um imenso prazer que eu digo: bem-vinda de volta, minha cara!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, então fico muito grata, querida!
    Acho que agora voltei de verdade. Hum... acho que preciso disso de volta!
    beijos. ;)

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que você está de volta meu bem, mais não faça de um prazer uma obrigação, escreva quando tiver vontade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinha, claro que importa uai! Você sumiu! Falou do Rock in Rio e sumiu ): Mas é verdade, a gente tem que escrever quando tá afim. Se não fica chato e os textos ficam horriveis! Eu sei bem como é isso de obrigação. Tem que deixar fluir! Mas que bom que você voltou. Beijinho

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!