9 de abril de 2011

Segure minha mão e eu prometo


Não importa o quanto tentes, nada dura para sempre.
Não importa o quanto temas, a noite cai cada vez mais escura e traz consigo a brisa gelada e aterradora.
Estamos todos cansados, cansados de caminhar sozinhos em meio ao frio e não encontrar em dimensão alguma o acalanto de nosso destino. E quando tudo fica escuro outra vez, nos acovardamos e retornamos às sombras de nosso passado.
Estamos fadigados de olhar para todos os lados e enxergar dor e fúria aonde outrora existia paz. E sei que estás farto de tantas decepções, e sei que pensas em desistir, e sei que não nos é mostrado mais motivos para continuar...
Mas... olhe para mim, olhe para mim mais uma vez e eu te perguntarei o que estamos esperando para tornarmos a tentar. Já estivemos lá antes, perdidos em algum lugar terrível no tempo, mas juntos ficaremos bem se enlaçarmo-nos um ao outro e aguardarmos pela luz do sol que anuncia o amanhã.
Sei que está cada vez mais frio e mais difícil de suportar, sei que temos medos e continuaremos a tê-los, porém ergas a cabeça e olhes adiante, ali em frente passaremos a enxergar a luz que nos recolocará no caminho, basta que segures minha mão e nada ficará entre nós, eu prometo que farei tudo que puder para continuar.
Veja nas nossas esperanças o teu motivo para dar um paço em frente, arranques de nossos sonhos a inspiração para avançar, sorva de nossa fé os nutrientes de vida que te falta e siga em frente.
Abrace-me de novo quando eu fraquejar e chorar e tudo ficará bem. Dê-me a mão e não me deixes ir, dê-me a mão e peças que continuemos... Segure minha mão e enfim poderemos seguir para a luz do sol.

Segure minha mão e prometo que farei tudo o que puder...

(Inspirado em “Hold my Hand” – Michael Jackson and Akon)

3 comentários:

  1. Muito o que eu to passando agora. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nada dura para sempre, exceto o tempo!
    GK

    ResponderExcluir
  3. Visita meu blog, deixa comentario, seja um seguidor ?! Beijinhos
    http://melhoreslooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!