20 de setembro de 2011

Parênteses: RHCP!

Tinha de dizer isso:






" Standing in line
To see the show tonight
And there's a light on
Heavy glow
By the way I tried to say
I'd be there... waiting for"
 
 
Então! Dentro de alguns minutos estarei saindo de casa a caminho do aeroporto! Destino: Rio de Janeiro. Objetivo: Assistir ao show do Red Hot no Rock in Rio.
E querem saber do que mais?! Estou simplesmente surtando, pirando, enlouquecendo do lado de cá! Afinal, é só Red Hot Chili Peppers (uma de minhas bandas preferidas) em um dos mais famigerados eventos de música do estilo! E não é para ficar maluca?!

Minhas unhas já não existem tamanha a ansiedade, e a mala está pronta desde ontem ( e sim, lotes de coisas para passar 5 dias! Mas nunca se sabe, right?! ). 
 
Estou contando os segundos para que chegue sábado, dia 24. E lá estarei eu, na cidade do Rock, cantando by the way a plenos pulmões! Ahh, que eu fico rouca!
E no mais, será ótimo conhecer o Rio, então tenho que aproveitar a oportunidade!
 
Queria compartilhar com vocês, hahá, tinha que falar! Desejo a todos que também participarão do evento bons shows, e aproveitem!
Pois eu? Ahh, eu irei aproveitar! E como!
Que fique registrado: o dia 24/09/11 será incrível! Com toda certeza!
E de fato, estarei lá, esperando na fila pelas luzes do palco e os acordes da primeira música, assistindo o que será um dos melhores shows da minha vida, a propósito!
 
 
Eu vou! Não podia perder!

Beijos, até a volta!
G.



2 comentários:

  1. Ah *_* Meus parabéns! =D
    Aproveite e muito, por mim também. Infelizmente não pude ir e tenho primos que vão ao show pela TERCEIRA VEZ do RED HOT! Eles disseram que é um dos melhores shows de rock e que no RIR eles arrebentam. Depois nos conte tudo, BEIIIIIIIJOSS <3

    ResponderExcluir
  2. AI DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Eu vi pela TV o show, e puuuuuuuuts! Na hora de Californication eu PIREI! Espero que tenha sido maravilhoso e espero ansiosa seu post sobre o RIR!

    Textos, crônicas, artigos, mini-histórias, poemas e poesias e ainda tem uma série chamada "Porra,Manuela!" que já está na Parte V. Te espero lá no blog hein? E quando entrar lá não esquece de curtir na caixinha do facebook!
    http://biacentrismo.blogspot.com
    @biacentrismo

    Beijo!

    ResponderExcluir

"Escrevo em linhas tudo aquilo que, nas entrelinhas, a alma quer dizer; tudo aquilo pelo qual palpita o coração"
Ajuda-me? É sempre gratificante saber sobre o que pensam outras mentes!